Condições Gerais
 



 Caso o Cliente constate qualquer problema no produto: como do mesmo não se apresentar com: a qualidade ou quantidade que se espera diante das informações contidas no manual, recipiente, na embalagem, na rotulagem ou demais defeitos de fabricação ou qualidade, o cliente deverá entrar em contato por e-mail através de posvenda@naturalimports.com.br ou no contato (47)98863-4954 no prazo de até 60 (sessenta) dias contados do recebimento do respectivo produto (sendo 30 dias nos termos do Art. 26, II do CDC e + 30 dias de garantia estendida oferecida pela nossa empresa), seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Natural em perfeito estado de conservação.

 Os produtos devolvidos serão analisados pela nossa equipe de controle de qualidade, caso seja constatado o problema no produto, a Natural terá o prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento do produto enviado pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto. Para produtos da nossa frota, a troca será realizada no próximo pedido feito pelo cliente, sem custos. Se o cliente não pretende realizar novas compras, ou caso o cliente não esteja contemplado pela nossa frota, o cliente deverá enviar o produto à Natural, sendo que o cliente deverá arcar com os custos de frete. Apenas se for constatado problema no produto, a Natural irá fornecer um crédito no valor do frete pago pelo cliente e a devolução do produto será concedida. Não trocamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, abertura da caixa com objetos cortantes, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto e má conservação do produto em locais contaminados.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.

CONTINUAR E FECHAR